segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Viagem:Conhecendo Tottori




    Olá,hoje vim falar sobre a província de  Tottori ( 鳥取 ).Fui nas ferias de agosto,e confesso que amei tudo.
   Vou falar um pouco sobre ela; a província de Tottori localiza-se na ilha Honshu, na região de Chugoku, próximo à Hyogo ken e Okayama ken.  O nome "Tottori" é composto por dois ideogramas, o primeiro "TO"(鳥) que significa "pássaro" e o segundo "TORI"(取) simbolizando "meios para obter", "retirar" e possui sua origem desde os tempos dos primeiros moradores  da região que viviam da caça de aves aquáticas.
  De onde eu moro ate Tottori,levou quase 9 horas de carro,mais de 700km.Eu fiquei 4 dias e 3 noites,o primeiro dia acampamos na praia e pagamos  3.000円 por barraca ($30/R$70),para quem quiser vou deixar o numero da praia onde acampei 0857-72-3481.Os outros dias fiquei no Super hotel ,a diária incluindo cafe da manha fica em torno de 5,280円~ (R$122/$53) .Sempre que viajo eu compro estas revistas:



 Mostram os pontos turísticos mais famoso,as comidas,tudo enfim .Vem com mapas e números de telefone,  pra quem tem navi é super útil.

        Pontos Turistico 


Dunas de tottori  
   As Dunas de Tottori (鳥取砂丘, Tottori sakyū) são dunas de areia localizadas na costa da cidade de Tottori, no Japão
  Foram criadas a partir do depósito, no mar do Japão, de sedimentos trazidos das montanhas Chūgoku pelo rio Sendai.
  Em 1955, foram nomeadas como monumento natural do país, servindo atualmente como um importante sítio turístico para a sua prefeitura. 
    Para tirar foto em cima do camelo custa 500円 R$11 $5
  
  Haja fôlego para andar!!!!
  
 Vista de cima da duna!!!!

     Recomendo subir bem cedo,pois depois das 9:00,fica super quente a areia.

Espero que tenham gostado,continua no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário