quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mini tour pela Forever 21

Oi gente,hoje vou falar da minha experiência na Forever 21 do shopping Morumbi.
Quando eu fui era dia de semana a tarde,a fila estava mais ou menos grande,tinha uma fila em frente a loja e outra no meio do corredor,demorou umas meia hora para entrar na loja.
A loja é bem bonita,tem dois andares,se não estivesse tão cheio,seria uma maravilha ver as roupas e poder experimentar as peças.
Em geral ,tinham peças interessante,mas não comprei nada pois o provados estava com uma fila enorme.Sobre os preços,eu achei um pouco caro,mas como eu fiquei só um mês no Brasil,a minha opinião não conta muito.
E alguém já foi?O que vocês acharam?Vou deixar um video abaixo para mostrar a minha ida na Forever 21,bjs espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário