terça-feira, 22 de abril de 2014

Ter cachorro no Japão.

   
       Oi gente ,neste post vou falar de como é ter um cachorro no Japão.Este é meu segundo cachorro no Japão,o primeiro foi esse maltês da foto abaixo,uma brasileira estava doando,ele ficava numa coleira pequena,preso no estacionamento.Maior dó do bichinho.
   Quando eu peguei ele tinha 6 anos,segundo a mulher.Viveu com a gente por mais 6 anos,faleceu o ano passado.


Depois de um tempo,as minhas filhas começaram a pedir um cachorro .Procurei em algumas ong daqui,mas não encontrei,infelizmente.Então um dia indo no Caiz Home,encontramos a Angel,e nos apaixonamos por ela.
Ela é uma mistura de Chihuahua com mini dachshund.Tem um temperamento bem alegre,as crianças quando viram ficaram doida,como mostra no video acima.Rsrsrs


     Mas se voce estiver pensando em ter um cachorro, lembre-se que ele ocupa parte do seu tempo no dia a dia.E que ele vive muitos anos,estou falando isso pois ,muita gente compra e depois abandona,muito triste isso aqui no Japão.
Vou deixar o link desta ong,para quem mora no Japão e se interessar.https://www.facebook.com/pages/ONG-Happy-family/228313087210463?fref=ts




   Agora se voce quiser animais que dê um pouco menos de trabalho ,escolha gatos,eu tenho 2 e eles são super inteligente,só carinho e comida o resto eles se viram.
Mas lembre-se qualquer animal exige um pouco de nós.Beijos


2 comentários:

  1. Adorei , sem duvida concordo com voce ter animal exige um pouco de nós pois querem carinho atenção, eu cresci com animais mais propriamente com cachorro o meu maior problema é que me apego demais aos animais e quando morreram fiquei de rastos, nunca mais quis ter um cachorro, e hoje em dia também não posso ter pois a minha filha é alérgica ao pelo do cão. Mas adoro cachorro e fico deliciada ao ver fotos , vídeos. Já agora adorei o seu blog parabéns, bjs

    ResponderExcluir